segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amordoce, Entrevista ChiNoMiko

Olá docetes! A um tempinho atrás eu tive uma ideia, mas deixei oculta para fazer uma surpresa, bom, finalmente foi completo!
A ChiNoMiko deu uma entrevista especial pra gente!!!! *ooooooo*
Aqui está meninas!

1- De onde veio a inspiração para o jogo?E para os episódios?
ChiNo: Eu queria jogar um jogo como este, mas não existe, então eu decidi criá-lo!
Quanto aos episódios, a inspiração vem de muitas palestras shoujo e também das reações dos jogadores e expectativas
2- O que exatamente você quis com o Ken beijando a Ambre no episódio 12? muitas de nós estamos curiosas.
ChiNo: Eu nunca conto sobre o jogo, então você vai ver ^^
3- De que bruxa veio a inspiração para criar a Ambre?- Brincadeira, mas ela é má '-'
ChiNo: Aah .. Há sempre essa pessoa ruim na escola que faz a sua vida difícil. Ela precisava estar em Sweet Amoris!
4-Você que lançar o anime e o mangá aqui no Brasil?
ChiNo:O mangá e anime são apenas em francês. Ele seria traduzido somente se for um sucesso muito grande.
(Quanto ao anime, é apenas um projeto, isso não significa que vai ser feito)
5- Em seu deviantArt, existem outros projetos do que aqueles que já estão no jogo. De onde eles estão? São para o jogo? - Eles são muito bonitos
ChiNo: Esses são meu trabalho pessoal e personagens pessoais para outras histórias. Eles não vão aparecer no jogo.
6- Você pensa em vir no Brasil?- Se sim, venha no Rio de Janeiro por favor XD


ChiNo:Eu realmente nunca pensei em visitar o Brasil, mas eu já vi muitas belas fotos ^ ^

Apesar de eu apontar mais para o Japão para o momento.


Bom meninas, é isso! Nossa entrevista com a ChiNo.Espero que gostem! Beijos!

Bom eu dou os creditos para o blog: http://mundodasdocetes.blogspot.com.br/  foi dele que eu tirei então já que sou contra o plagio eu escrevo isso pois é errado copiar coisas sem ao menos colocar os creditos então postadoras que estiverem lendo,e as vezes plageiam,pelo menos coloquem os creditooos!

2 comentários:

  1. Muito bom, amei o jogo. E pretendo e vou continuar a falar para todo mundo sobre ele n.n #AmorDoce♥

    ResponderExcluir
  2. Na próxima entrevista por favo peça a ela que de mais PA!!
    porque quando a um objetivo munto difícil eu não consigo esperar até o dia seguinte ai eu gasto todos os meu créditos! Beijos Vivy2012

    ResponderExcluir