segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Amordoce,entrevista sobreee o Leigh

Olá, docetes doces! Hoje eu trago uma entrevista com a Chinomiko sobre o Leigh! Achei-a na versão francesa do jogo, e reencontrei-a na versão inglesa, que foi bem mais fácil de traduzir. Decidi trazer a entrevista sobre o Leigh porque já existem traduções das outras entrevistas em outros blogs,. Algumas frases estão confusas, mas dá pra entender o contexto. Bem garotas, vamos ao que interessa!




Por que ele se chama Leigh?
Você deve saber que acima de tudo Leigh, Rosalya e o vendedor de jóias (FxdM) são personagens que existiam antes de AmourSucré para um RPG entre meus amigos e eu. Leigh e FxdM não são de minha criação, mas eu pude incluí-los no jogo como vendedores para homenagear meus amigos (com o consentimento deles, é claro.

Leigh e Lysandre, os nomes deles começam com L. É uma coincidência? Se é, porque?
Pura sorte! Como o que ele faz coisas as vezes, aquele

Qual sua altura (Leigh n_n)? E o aniversário?
1,80. 10 de dezembro.

Qual sua cor favorita? E na cozinha, ele prefere a entrada, o prato principal ou a sobremesa?
Cores escuras no geral. A cozinha, como discutido acima, ele não se interessa muito, de forma que não tenha nenhum favorito real.

Ele tem alguma tatuagem como o seu irmão, Lysandre? Se tem, algum dia poderemos vê-la?
Ele não tem tatuagem, então não a verão.

Você tentou muitas vezes antes de desenhar sua fabulosa roupa? Porque escolheu esta aparência?
Para as roupas, é um mix de diferentes estilos históricos.

Como Leigh conheceu sua paixão por moda? Ele tem um estilo favorito?
Como eu já disse, Leigh não foi criado por mim, e eu nunca pensei porque ele é um alto-costureiro.

Porque Leigh não gosta de luzes ofuscantes e cozinha? Porque ele gosta de caminhar à noite?
Ele é o que chamamos de coruja, à noite ele se sente melhor. Ele não gosta de luzes ofuscantes porque elas fazem os olhos doerem.

Ele tem alguma outra paixão?
Ele gosta de ler qualquer coisa, em um número máximo de assuntos.

Que sabor é como Leigh?E que sensação? Um cheiro de menta?
Menta? Não, um pequeno cheiro de licor misturado com um toque de certos tecidos (couro, por exemplo)

Mesmo que ele tenha parado seus estudos cedo para correr atrás de sua paixão, ele é um estudante sério?
Sim, e não se envergonha disso.

E então a pergunta mais importante: Poderemos ver o Leigh em Sweet Amoris de novo, conversando com a gente? No jogo, e não só vendendo roupas?
Você pode esperar vê-lo nos episódios, mas não para "sair" com ele.Sinto muito por seu caso, ele é categórico. (Eu posso ver a petição chegando).

Não pude traduzir uma pergunta, por isso a trago em inglês!O sentido está confuso, e tenho certeza que thunderbolt não significa "raios e trovões" neste caso. Mas trago mesmo assim, para que vocês tentem desvendá-la:
Why Rosalya is his girlfriend? Can you give us a brief summary of their meeting?
Rosa hada a big thunderbolt by his knowledge. She has then to be patient before you do manage to sell and go out with him XD You will have understood, it is not good and it was she who does all the work
 
Os creditos que faço para esta postagen é deste blog: http://docetesdoces.blogspot.com.br/2012/07/entrevista-chinomiko-leigh.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário